quinta-feira, 26 de maio de 2016

Todos os pedidos silenciosos que você me faz

Eu vou dizer não a todos os pedidos silenciosos que você me faz.
Com os olhos, com os beijos, com as surpresas, com um lado de você que nasceu por mim.
Todos os pedidos que eu não posso atender, todas as dores que eu também já senti e sinto...
Todas as imprevisíveis intimidades, todas as semanas que se passaram.
Teve gosto de chuva breve, tempestade curta, galho quebrado por raio.
Todas as palavras repetidas, todos os pedidos silenciosos que você me faz.
Eu só posso atender a um capricho. Eu só posso ficar mais meia hora.
Eu vou cantar e esquecer... aquele rock de garagem que você escreveu.
A vida não é um filme em preto e branco e eu não posso ser a estrela do seu show.
Eu era o desastre perfeito.
A musa, a inspiração. Eu era uma rainha, alguém que você não podia ter na mão.
Eu era a ideia, era o ideal. Eu não era real.
Obrigada por me inventar.
Eu vou continuar como troféu, na sua sala de estar...

Nenhum comentário: