segunda-feira, 10 de agosto de 2015

te dizer adeus foi tão fácil
então porque ainda espero pelo seu abraço?
enquanto você fez parte foi tudo tão difícil
confesso que senti alívio ao me despedir
fiz tantos planos para quando você não estivesse aqui
se eu sou tão feliz sem você
por quê me torturar assim?
me reconheci na saudosa sanidade
então porque continuando olhando para aquele antigo espaço?
você o ocupou como quem sempre morou ali...
tão confiante, sabia onde chegar
e eu com medo impus tantas muralhas
você conduziu a dança como quem dá poucos passos
me envolveu como se conhecesse meus movimentos
me vi presa em seu laço
não importa... o quanto eu faça, o quanto eu trabalhe, o quanto eu me esforce
eu sei que você vai lembrar também
que eu ainda estou aqui
enquanto eu conversar com todas essas pessoas que participam do meu dia
enquanto eu ensaiar os passos, dividir meus abraços, enquanto eu sorrir
vou pensar em você
não como obsessão, mas com sentimento bom, bom coração
de braços abertos para quando você voltar
estou esperando você chegar
será que isso já faz parte de mim?
se eu te disser adeus como vou ficar?
não quero te fazer sofrer
não quero sofrer
você vai sofrer se eu te falar a verdade?
eu vou sofrer se for de verdade...

Nenhum comentário: